AULAS PRESENCIAIS

Condições de Participação

– A realização desta formação está sujeita a um número mínimo de inscrições.

– As inscrições só serão efetivadas após o pagamento do valor total ou sinal, no caso de selecionado um método de pagamento não automático (transferência bancária, multibanco ou payshop) o mesmo deverá ser feito com brevidade de forma a garantir o seu lugar

– No caso de desistência ou impossibilidade de frequentar a formação por parte do participante, o mesmo deverá entrar em contacto via email, whatsapp ou através das redes sociais com no mínimo de 10 dias de antecedência. A SWEET MI aceita o cancelamento de inscrições até 10 dias antes da aula, reembolsando ou deixando a crédito a totalidade do valor pago.

– Cancelamentos por parte dos participantes: efetuados entre 9 dias até à data da formação, darão origem à perda do valor correspondente ao sinal, como forma de compensar as despesas administrativas e prejuízos sofridos por cancelamentos de última hora.

– Pontualmente, em caso de doença súbita, acidente ou urgência familiar – desde que a mesma possa ser comprovada devidamente (por exemplo, atestado médico), o valor da sinalização poderá reverter em crédito a usar mais tarde em aulas presenciais ou online.

– Caso ocorra o cancelamento/adiamento por parte do atelier ou do formador, o participante será informado com a maior antecedência possível e o valor pago até à data ficará em crédito para ser utilizado noutro workshop, com data a definir e com prazo alargado de utilização ou será devolvido na íntegra. O atelier Sweet Mi não se responsabiliza por quaisquer despesas extra do participante (despesas com transportes, alojamento…)

Aulas ONLINE

Condições de Participação

As aulas são transmitidas em direto num grupo fechado do Facebook ou através da aplicação ZOOM e ficam gravadas na sua íntegra. Terá acesso a todos os vídeos, material de apoio e certificado em formato digital.

No caso da sua inscrição ser feita antes da data programada, poderá assistir em direto, participando em tempo real nas aulas práticas e interagir durante a transmissão. Todas as questões serão respondidas em tempo real e será fornecido atempadamente uma lista de materiais e instruções para poder participar na aula.

No caso de não ter disponibilidade para assistir ou participar em direto, ou caso tenha adquirido a aula após o stream, terá acesso igualmente a tudo. E se após a visualização de todos os conteúdos surgir alguma dúvida, estaremos ao dispor através de whatsapp ou por email.

De forma a acelerar o processo de aprovação do seu acesso à aula, no momento da finalização e de pagamento, por favor indique nas notas/instruções o nome de perfil de Facebook através do qual vai assistir à aula.

Após a confirmação do pagamento, ficará disponível na sua área de cliente um ficheiro para download. Terá acesso a um documento em PDF com um link clicável e as instruções de acesso à aula – onde constam mais detalhes e o acesso ao conteúdo da aula (vídeos, material de apoio, certificado e imagens de referência se aplicado).

A aprovação do acesso é feita em 24h. Caso verifique que após esse prazo o seu acesso não foi aprovado certifique-se que mencionou corretamente o perfil do Facebook do qual pretende aceder e poderá entrar em contacto via whatsapp ou email a solicitar auxílio.

A aula ficará disponível para consulta por tempo ilimitado, podendo assistir sempre e quando quiser.

Processo de Compra

1. Registo

Para realizar uma encomenda é necessário aceder ahttps://www.sweetmi.pt e registar-se como utilizador no website, preenchendo o formulário eletrónico e seguindo as instruções de cada etapa. Após o registo o utilizador poderá proceder à compra do(s) seu(s) produto(s).

2. Disponibilidade dos produtos

Os artigos que se encontram no site sweetmi.pt disponíveis para encomenda estão limitados ao stock existente. Podendo, por vezes, existir rupturas momentâneas ou algum erro no stock indicado (nesta situação o cliente será contactado com a maior brevidade possível e apresentada alternativa ou efetuado o reembolso)

De forma a garantir a entrega de todos os produtos seleccionados no seu carrinho, o pagamento deverá ser efectuado nos próximos 30 minutos, após a finalização da encomenda – no caso ter seleccionado uma opção de pagamento que não seja processada de forma imediata e automática.

3. Confirmação de Encomenda

No momento da finalização da encomenda serão apresentados vários métodos de pagamento. Alguns dos quais são processados de forma imediata e automática – MBway e cartão de crédito. No caso de selecionar a opção de pagamento por Multibanco, transferência bancária ou Payshop o cliente tem até 48h para efetuar o pagamento – a partir deste momento a encomenda será dada como cancelada.

A encomenda apenas é considerada válida após boa cobrança / pagamento do valor total da encomenda (entende-se por valor total a soma do valor de todos os artigos e do valor dos portes de envio da encomenda selecionada pelo cliente).
No caso de pagamento por transferência bancária deverá enviar o comprovativo de pagamento da mesma ou colocar na descrição o nome e número de encomenda a que se refere para facilitar a confirmação e acelerar o processo de processamento.

4. Envio e Entrega da Encomenda

Vários métodos de envio disponíveis para encomendas feitas em território Nacional (continente e ilhas) e Internacional –No momento da finalização da encomenda serão apresentados vários métodos de envio disponíveis e os valores são calculados automaticamente de acordo com a morada de destino e o peso dos artigos selecionados.

Após confirmação da disponibilidade de artigos e respectivo pagamento a sua encomenda será processada e enviada (encomendas confirmadas até às 11h de um dia útil são enviadas no mesmo dia, após esse momento, são processadas e enviadas no dia útil seguinte)

O envio e entrega da encomenda é efectuado pelos CTT, serviço através do qual a encomenda é entregue na morada pretendida – certifique-se que os dados fornecidos estão corretos e que haverá alguém sempre presente na morada.

No caso de selecionar a opção de envio por correio registado, o número de expedição será adicionado às notas na sua encomenda.

No caso de selecionar a opção de envio por CTT expresso, irá receber mais informações no email e no número de contacto móvel fornecido na sua ficha de cliente.

No caso de selecionar a opção de envio por correio azul / verde, não haverá qualquer registo do seu envio ou forma de controlar a encomenda.

Caso o cliente pretenda alterar a morada de envio e a encomenda já se encontre em distribuição junto dos CTT será cobrado novamente o valor dos portes de envio e só será possível a alteração da morada quando a encomenda for devolvida à origem.

Caso a entrega não tenha sido conseguida por cliente ausente ou dados de envio fornecidos incorretamente, há a possibilidade de solicitar o reenvio – deverá confirmar toda a informação fornecida previamente e será cobrado novamente o valor dos portes de envio e só será possível a alteração da morada quando a encomenda for devolvida à origem.

Os serviços referidos possuem uma tabela de preços específica com base no peso da encomenda.

A Sweet Mi não se responsabiliza por qualquer atraso no envio e entrega da encomenda após o momento em que a mesma é expedida.

5.Faturação

As faturas são emitidas automaticamente e enviadas para o seu email, com os dados fornecidos no momento da criação do seu registo. Caso pretenda factura com identificação de número de contribuinte deverá certificar-se que colocou toda informação necessária – pode confirmar na sua área cliente (NIF, nome  e morada)

6. Devoluções e Direito de livre resolução do contrato

De acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo

Estão excluídos os produtos personalizados para o cliente, as AULAS, os produtos digitais, bem como os artigos que, para efeitos de venda, tenham que ser abertos.

Os artigos a devolver devem estar em perfeitas condições, sem sinais de utilização, dentro da sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que o constituem e devidamente acomodados para efeitos de envio. Devem ainda estar acompanhados da respectiva fatura.

As trocas não são abrangidas pelos códigos promocionais ou descontos que estejam em vigor no momento da troca.

Os custos relativos ao transporte dos artigos a devolver são da inteira responsabilidade do cliente.

Antes de enviar os artigos, deverá entrar em contacto através do email milenehabib@sweetmi.pt a manifestar a sua vontade e decisão de troca ou devolução da encomenda, identificando-se com o email do seu registo e o número do seu pedido.

Só será efetuado reembolso ou troca após termos recebido os bens devolvidos.

Após a recepção dos artigos pela Sweet Mi, será verificado o seu estado. Caso o artigo esteja nas condições exigidas e a devolução seja aceite, será emitido um vale no valor dos artigos, que poderá utilizar numa compra futura. Em caso de defeito o reembolso poderá ser feito através de transferência bancária para o NIB/IBAN indicado pelo cliente.

Responsabilidade deste site

Este site é propriedade de Sweet Mi by Milene Habib, empresa com sede na Rua dos Foros de Amora, nr 139A, 2845-554 Amora, Portugal.

A Sweet Mi e os terceiros envolvidos na criação, produção ou manutenção deste website não serão responsáveis por quaisquer danos directos, indirectos ou morais decorrentes do acesso, uso ou impossibilidade de uso deste website, bem como qualquer omissão ou erro em seu conteúdo. O acesso e utilização deste website, são de responsabilidade do próprio usuário.

A Sweet Mi compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente os Decretos Lei nºs. 143/2001 e 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a esta actividade.

Direitos de Autor

Todo o conteúdo e informação constantes neste website são propriedade da Sweet Mi by Milene Habib. A utilização, reprodução, cópia e divulgação ou qualquer outro aproveitamento dos conteúdos, informações, imagens, vídeos constantes neste website, estão sujeitos a autorização prévia.

Produtos e Preços

Todos os preços mencionados na página são apresentados em Euros e incluem IVA à taxa em vigor. A Sweet Mi reserva-se no direito de modificar a qualquer momento os preços apresentados sobre os produtos.

No caso de ocorrência de erro (informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem) no preço de venda ao público, a encomenda será considerada inválido e anulada e o cliente informado.

A informação presente no site está sujeita a alterações (textos, imagens). Todas as imagens dos produtos apresentados são ilustrativas e as suas cores podem variar consoante o ecrã do dispositivo

Todos os artigos encomendados só ficarão reservados após respectivo pagamento e após confirmação em stock.

Política de Privacidade

A SWEET MI, garante que todos os dados dos seus clientes são confidenciais, utilizados única e exclusivamente por si, e que não os cede ou vende a terceiros.

Pode aceder à política de privacidade de Sweet Mi neste link.

Informações aos utilizadores

Os utilizadores têm de agir sempre em conformidade com a lei, com as normas de bom comportamento e com os requisitos de boa-fé, atuando com toda a devida diligência e abstendo-se de utilizar o website de uma forma que possa impedir, danificar ou afetar de forma adversa o normal funcionamento do website, da mercadoria ou direitos da SWEET MI.

Em particular, e sem qualquer tipo de limitação às disposições da secção anterior, os Utilizadores cumprirão os seguintes pontos quando utilizarem o website:

a) Fornecer informações verdadeiras sobre os dados solicitados no formulário de encomendas, todas as falsas encomendas são reportadas às autoridades competentes.

b) Não serão inseridas no website, ou a partir deste, quaisquer informações ou materiais que sejam difamatórios, insultuosos, obscenos, ameaçadores ou xenófobos, ou que possam incitar à violência ou discriminação por motivos de raça, sexo, ideologia ou religião.

AVISO SOBRE ALERGÉNIOS

De acordo com o Regulamento (UE) n.º 1169/2011 de 25 de outubro, informamos que os nossos produtos podem conter vestígios de produtos e/ou substâncias suscetíveis de provocar alergias ou intolerâncias, nomeadamente:

– Cereais que contêm glúten;

– Produtos à base de crustáceos;

– Ovos e produtos à base de ovos;

– Produtos à base de peixe;

– Amendoins e produtos à base de amendoins;

– Soja e produtos à base de soja;

– Leite e produtos à base de leite (incluindo lactose);

– Frutos de casca rija, ( amêndoas, avelãs, nozes, entre outros);

– Produtos à base de aipo;

– Mostarda e produtos à base de mostarda;

– Sementes de sésamo e produtos à base de sementes de sésamo;

– Sulfitos e dióxido de enxofre em concentrações superiores a 10mg/kg ou 10 mg/l;

– Produtos à base de tremoço;

– Moluscos e produtos à base de moluscos Ex. polvo, lula, choco (cefalópodes) e ameijoa, berbigão, mexilhão (bivalves).Para alguma questão, dúvida ou alguma informação que por lapso não tenha sido introduzida no nosso site informe-nos pelos meios disponíveis.

Escolha seu idioma