FAQ

Como tenho acesso às aulas e tutoriais?

No que diz respeito às aulas Online, após a confirmação do pagamento, deverá receber um email com um link para download de um ficheiro no qual irão constar as instruções de acesso. Este ficheiro também ficará disponível na sua área de cliente.  As aulas são transmitidas em direto num grupo fechado do Facebook ou através da aplicação ZOOM e ficam gravadas na sua íntegra. Terá acesso a todos os vídeos, material de apoio e certificado em formato digital.
No caso da sua inscrição ser feita antes da data programada, poderá assistir em direto, participando em tempo real nas aulas práticas e interagir durante a transmissão. Todas as questões serão respondidas em tempo real e será fornecido atempadamente uma lista de materiais e instruções para poder participar na aula.
No caso de não ter disponibilidade para assistir ou participar em direto, ou caso tenha adquirido a aula após o stream, terá acesso igualmente a tudo. E se após a visualização de todos os conteúdos surgir alguma dúvida, estaremos ao dispor através de whatsapp ou por email.
Em relação aos tutoriais, o acesso será feito diretamente na página após o login. Conseguirá visualizar todo o conteúdo. Basta clicar sobre qual tutorial pretende assistir.

Posso reservar uma aula?

Apenas as aulas presenciais são limitadas ao stock existente (vagas disponíveis por turma). A sua reserva é feita mediante pagamento e de acordo com o stock existente. As aulas presenciais têm vagas limitadas e preenchidas por ordem de confirmação. Em algumas aulas presenciais permitimos pagamento parcelado, sendo que um sinal do pagamento é feito via website, e o remanescente pago no dia da formação. Encontrará esta informação nas opções de pagamento de cada aula.

As aulas online – ficam disponíveis para consulta sempre e quando quiser por tempo ilimitado a partir do momento em que a adquira/após confirmação de pagamento, ficando o seu acesso disponível para sempre no grupo da aula.

Os tutoriais – fazem parte do plano de subscrição, e poderá assistir as vezes que pretender enquanto a sua subscrição estiver válida e em vigor.

Onde são as aulas presenciais?

As aulas presenciais têm lugar no Atelier Sweet mi – Cake Design by Milene Habib, situado a aproximadamente 20 minutos de Lisboa.
R. dos Foros de Amora 139a, 2845-554 Amora

Como tenho acesso ao Certificado de Participação?

Os Certificados de Participação estão disponíveis nas aulas online e nas aulas presenciais. Serão entregues diretamente nas aulas presenciais e estarão disponíveis para download nos grupos de apoio das aulas (link no ficheiro disponibilizado na sua área de cliente, após pagamento da aula) Os tutoriais não têm certificado associado.

Como cancelo a minha subscrição?

Terá na sua área de cliente a opção de cancelar a subscrição a qualquer altura.

 

Como posso pedir o reembolso do meu pagamento?

Não efetuamos reembolsos de pagamentos já efetuados das aulas online. No caso de alguma dúvida ou dificuldade de acesso ao conteúdo ou na reprodução do projeto enviar mensagem para o whatsapp ou email.
Em relação aos tutoriais e plano de subscrição mensal – Todos os clientes têm a possibilidade de cancelar a sua subscrição a qualquer momento a partir da sua área de cliente.

Quantas vezes posso assistir e por quanto tempo terei acesso?

Os tutoriais gratuitos estão disponíveis por tempo ilimitado no website.
No caso das aulas online (via Zoom/Grupo de Facebook/Vimeo ou outra plataforma), uma vez comprada a aula, pode assistir às vezes que desejar, com acesso ilimitado.
No caso das subscrições de tutoriais, enquanto a sua subscrição estiver paga e válida, terá acesso a todo o conteúdo respectivo à subscrição que adquiriu. Se não renovar a sua subscrição, ficará sem acesso imediato a todo o conteúdo.

Quais são as formas de pagamento?

MB Way, Cartão de Crédito/débito, transferência bancária, multibanco ou Payshop.

 

Como posso esclarecer as minhas dúvidas?

Poderá interagir diretamente nas aulas ao vivo em direto, presenciais ou no caso das aulas gravadas, através da comunidade privada nos Grupos das aulas no Facebook. Poderá também expor as suas dúvidas através do Whatsapp (+351) 966 919 443 ou por email via milenehabib@sweetmi.pt. Todas as dúvidas são atendidas diretamente pela Milene Habib.

 

A renovação da minha subscrição falhou, o que faço?

Caso não tenha sido possível cobrar o seu cartão de crédito no valor da assinatura, o nosso sistema voltará a tentar cobrar o seu cartão dentro de 2 dias. Caso o seu cartão tenha expirado, poderá alterá-lo na área privada para alunos. Se a sua assinatura for cancelada, terá de inscrever-se novamente.

Como funcionam os vouchers?

Os vouchers são adquiridos tal como um produto, passíveis de serem descontados em qualquer artigo que possa ser adquirido via website, inclusive produtos físicos, aulas online, e aulas presenciais. O vale digital é enviado para o e-mail com que foi feita a sua compra, em formato PDF com o valor do vale, personalização (se informado nas notas), junto com um código/cupão a ser utilizado com uma validade de um ano a contar da data da compra. Caso não tenha escrito as suas preferências de personalização, será enviado o voucher dentro de 24 horas com a mensagem standard “Doces Felicidades”.

Escolha seu idioma